tratamento facial peeling diamante sandra martins

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade da pele, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, em que é usada uma ponteira conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.

A abrasão e a esfoliação são controladas e estimulam a formação do colágeno, proteína natural da pele e que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. Refazendo a superfície da pele, conseguimos reduzir as rugas finas e diminuir os poros dilatados.

Além de ótima indicação para rejuvenescimento facial, o peeling de diamante também pode ser usado em diversas regiões do corpo onde a pele necessite ser revigorada. É um excelente tratamento, por exemplo, para combater as estrias. Enquanto tratamento são necessárias de 5 a 10 sessões com intervalos de 15 dias ou até mensais, que varia de acordo com a indicação.

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s