Microagulhamento trata da acne, rugas e flacidez facial!

O dermaroller é um aparelho que regenera a pele e tem múltipla ação: trata acne, rugas e flacidez.

O microagulhament com dermarroler é um aparelho que regenera a pele e tem múltipla ação: trata acne, rugas e flacidez.

O dermaroller é quase um super-herói da beleza! O rolinho, com centenas de micro-agulhas que promovem a renovação celular, trata de acne, espinhas e flacidez… Ufa! “O dermaroller realiza microagulhamento com a finalidade de produzir lesões. A pele então entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com novo tecido fibroso. A ação também aumenta a produção de colágeno, substância que dá sustentação à pele”, explica Sandra Martins, esteticista facial (DF).

QUAIS-OS-CUIDADOS-QUE-DEVEM-SER-TOMADOS-COM-O-MICROAGULHAMENTO

E as funções do dermaroller não param por aí. Como ele induz à regeneração celular, é também indicado para rugas, linhas de expressão e cicatrizes.  A recomendação é que ele seja utilizado em cabine, de preferência em clínicas de estética como o Studio Sandra Martins. Os dermarollers de microagulhas mais longas são para uso em cabine.

Eu indico esse tratamento em uma clinica facial! Pois temos mais recurso para garantir o resultado! Muitas divas perguntam se doí? Sim, doí um pouco!! Porém é uma dor suportável. Eu passo um dermoproduto antes do procedimento de microagulhamento e um gel calmante depois. Além de recomendar o uso de produtos Home Care para efetivar o poder de cicatrização.” Diz Sandra Martins esteticista do Studio Sandra Martins que fica em Taguatinga DF.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s