Sobrancelha grossa em alta? Sim, mas não é para todas!


bem-vinda-ao-studio-sandra-martins em Brasília DF
DIVA, sabia que estou com um site completamente novo, moderno e muito bonito? Então clique na imagem e venha conferir de perto o site do Studio Sandra Martins de Estética Facial – Brasília DF

Por muito tempo, as sobrancelhas mais finas estiveram em alta. Atualmente, o formato grosso, chamado ‘ao natural’, ganhou espaço e tem sido muito utilizado nas passarelas, e também, nas novelas.

No entanto, para algumas pessoas essa moda pode pesar no visual. “O formato e espessura das sobrancelhas não devem ser definidos por moda, gosto pessoal ou tendências. Devemos respeitar o formato natural, que normalmente é o que mais combina com seu tipo de rosto, já que o desenho das sobrancelhas é em parte definido pela estrutura óssea”.
Mas se o seu rosto permite esse tipo de sobrancelha, preservar o desenho já existente e permitir o crescimento natural dos pelos é o primeiro passo para mudar o visual. O segundo passo é apenas retirar os excessos e assim criar um ar mais natural ao rosto. “A sobrancelha grossa deve ter o excesso de pelos retirado com cuidado e ser aparada frequentemente para ficar bonita e não pesar no visual”.

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s