E quando o desânimo bate a porta na musculação!

E quando o desânimo bate a porta na musculação

Essa vai para as minhas DIVAS marombeiras. E eu já passei por isso também! Desanimou? Da academia. Da dieta. Do treino. Do treinador da musculação. De tudo???

E quando o desânimo bate a porta na musculação

Quando você acha que se dedicou tanto e os resultados estacionaram ou não são o que você esperava. Ai te bate aquele questionamento. Porque todo mundo está evoluindo na academia, secando, obtendo ganhos e eu não? O que eu estou fazendo de errado? Porque não consigo sair do lugar?

É preciso fazer uma análise profunda e séria sobre o que está te afetando. Porque é muito mais comum do que parece, está desmotivado. É preciso entender que nossa vida fora da academia, tem influência direta em nosso rendimento nos treinos. Fique ligada então!

Os motivos que podem levar ao desânimo são muitos e dos mais variados. Só quem pode mudar essa situação é você. Podemos levar tropeços ao decorrer do caminho, mas temos que aprender a levantar com as nossas próprias pernas, mesmo que seja cambaleando. Após ficar de pé, sacuda a poeira e continue o caminho sempre olhando para o alvo final.

E quando o desânimo bate a porta na musculação

Musculação não combina com suas atitudes derrotistas. A cada dia, temos que nos superar, transpor barreiras. Tentar levantar ou empurrar mais carga, fazer uma repetição a mais, mesmo que isso lhe custe mais dor. Musculação é acima de tudo, SUPERAÇÃO, SEMPRE!!!!

Pode acreditar, seus músculos se tornarão mais fortes à cada treino, para que você consiga sempre superar a carga do treinamento anterior. Sua mente ficará mais ampla, mais clara.

Então DIVA saia desse desânimo, pare de sentir pena de você mesma, vai cuidar da vida, do seu corpo, da sua mente e alma! A musculação é o melhor remédio pra depressão depois dos remédios “tarja preta” da vida. É hora de deixar o passado pra trás e recomeçar. Comece uma nova rotina de treinos, se necessário em uma nova academia, uma nova dieta e esteja preparado para viver uma nova realidade daqui pra frente. Mude AGORA o que causa esse desânimo.

Entendeu ou quer que eu desenhe???? (hahahahahahaha… brincadeirinha).
Força na peruca, grampo no aplique!!!! Porque você consegue isso e muito mais!!!!

Bons treinos █■▬▬■█

 

Não deixe para depois! Confira nossos tratamentos faciais, nossa página de dúvidas e cuidados com a pele e muito mais.
As manchas no rosto são ocasionadas por diversos motivos, essas manchas no rosto são provocadas pela exposição ao sol, marcas de cravos, espinhas e algumas são de infecções na própria pele. Programa-Rejuvenescimento-e-Lifting-Thermo-Peel-brasiliadermaroller-ou-microagulhamento-em-brasilia

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s