Sandra Martins na feira de beleza Hair Brasília and Beauty 2012


Bom dia DIVAS!

Nesse domingo tirei a minha tarde e fui reciclar meus conhecimentos para melhor atender minhas lindas DIVAS :D! Sim estou participando da feira de beleza Hair Brasília and Beauty, que está ocorrendo no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Cuidar da Beleza, do corpo, do rosto e da saúde é hoje umadas prioridades da grande maioria das mulheres e também de muitos homens.

“A beleza hoje exige que os profissionais do ramo tenham uma boa qualificação, e devido a esse cenário que sempre realizo treinamentos de reciclagem visando sempre um melhor atendimento e técnicas para minhas DIVAS.”

Confiram algumas fotos da minha visita de hoje na Hair Brasília 2012:

Claro que como não sou de ferro, também entrei no ritmo da feira e fiz aquela massagem relaxante que tanto estava precisando 😀 alguém ai ficou com inveja?? heheheeh

Bem DIVAS por hoje é só! Amanhã estarei lá novamente fazendo alguns cursos de SPA FACIAL, trazendo ótimas novidades para você se sentir cada vez mais “ÚNICA” aqui no Studio da Sandra Martins. Ótima semana a todas!

Sua beleza vale mais do que qualquer coisa! E eu sei como fazer isso! Venha ser uma DIVA da Sandra Martins

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

4 comentários sobre “Sandra Martins na feira de beleza Hair Brasília and Beauty 2012

  1. Um prazer poder levar a você o melhor que existe do mercado de estética! Cada sessão realizada é única! Assim como cada DIVA que vem no Studio é tratada de uma maneira diferenciada e única. Ótima semana a todas. Beijos da Sandra!!!

  2. Ai toda poderosa heim 😀 gosto de ver profissionais que realmente investem em conhecimento e capacitação. No meu ponto de vista esse é o diferencial no mercado de hoje. O atual mercado está migrando da questão do “preço baixo” para a qualidade e personalização do atendimento. Mais do que perfeita essa sua iniciativa!!

    1. Ai Carla não sabe o quanto é bom ler suas palavras. É difícil receber elogios, mas quando recebo também! Dá vontade até de chorar! Quando amamos realmente uma coisa, dedicamos todo o nosso amor! E acho que esse é o segredo viu. Beijos e obrigada mesmo pelas palavras.

Deixe um comentário

