Agora estou podendo! Buscas no Google com minha foto!


Boa tarde DIVAS!

Olha só que coisa super ultra chique está começando aparecer no Google quando você busca por alguns termos, tais como:

  • sobrancelha para cada tipo de rosto
  • peeling diamante
  • design de sobrancelha para cada tipo rosto
  • designer de sobrancelhas
  • coisa como ser madrinha
  • designer de sobrancelhas df
  • imagens de mulheres de escorpião
  • peeling diamante poros dilatados

A minha fotinha começa aparecer em alguns dos resultados! Gente to importante demais não é mesmo \o/! Estou me achando!!

“Agora estou vendo as muitas possibilidades de se ter um marido que trabalha com informática e internet, prometo nunca mais brigar heheeh”

Deixe um comentário

