Com a chegada do frio em Brasília evite lábios rachados

Evite lábios rachados no frio sandra martins

Os lábios rachados são os primeiros sinais de que o frio bateu à porta. Veja como mantê-los hidratados e saudáveis durante o inverno

Labios rachados frio e seca de Brasília

Os lábios rachados que aparecem acompanhados do frio, além de não colaborarem com o make, são um sinal de que algo não está bem no organismo.

“No frio você diminui a hidratação natural do organismo, e como a pele dos lábios é mais fina, é a primeira área do corpo a sofrer, ressecar, e machucar”

A melhor forma de evitar lábios rachados é mantê-los hidratados e não molhá-los com a saliva, que resseca ainda mais os lábios. “Os cremes à base de ureia, vitamina E, manteiga de cacau e balm são os mais indicados para hidratar os lábios”

Pomadas e produtos à base de dexpantenol (conhecido como vitamina B5), estimulam a cicatrização, regenerando a pele. As mulheres podem misturar a pomada com o gloss de cor mais escura e usar como batom. Fica a dica!

E para os DIVOS segue uma ótima dica utilizem protetores labiais que tenham de preferência filtro UV ou fator FPS 15 ou mais. Um protetor que aconselho são os da Nivea.

Protetor labial FPS Nivea frio e seca Brasília

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

Anúncios

2 comentários sobre “Com a chegada do frio em Brasília evite lábios rachados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s