Os perigos do sol para a pele do seu rosto!


Unilateral Dermatoheliosis

A chocante prova de que o sol faz com que você envelheça mais rapidamente. Este homem tem 69 anos, mas metade do seu rosto parece muito, muito mais velha. Ele era caminhoneiro e, por 28 anos, seu rosto recebeu muito mais luz solar do lado esquerdo resultando em envelhecimento precoce daquele lado. Choquei!!!

A diferença entre os dois lados do rosto dele é impressionante: na segunda metade, ele parece muito mais velho, o que mostra o efeito dramático e prematuro de envelhecimento que sol pode ter sobre a pele.

Embora se acreditasse anteriormente que a luz UVA fosse relativamente mais segura em comparação à UVB – a exemplo de vários filtros solares que bloqueavam apenas os raios UVB -, a investigação recente do estudo universitário têm provado que o câncer de pele pode ser causado por ambos os tipos. Os cientistas Jennifer R.S. Gordon e Joaquin C. Brieva, da Universidade Northwestern, disseram que, devido aos danos extremos do caminhoneiro, ele precisaria de um acompanhamento regular para o câncer de pele.

Então DIVAS todo o cuidado é pouco com as charmosas camas de bronzeamento e um alerta a você que para as praias nas férias de julho para o perigo da exposição solar sem proteção. Cuide da saúde da pele do seu rosto! Cuide de você!

FICA A DICA 😀 da Sandra!!!!

E não deixem de participar do sorteio para o dia dos namorados 😀 kits da Cacau Show + Designer de Sobrancelha! Confira!

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s