A qualidade e o preço de um tratamento facial em Brasília


Nem tudo que é caro é o melhor, mas tem aquele barato que no final sai caro, ainda mais quando é a sua beleza em jogo! Faça a escolha correta.

Boa tarde DIVAS,

Hoje o post será bem prático, pois venho recebendo muitos e-mails, solicitando informações sobre meu trabalho e principalmente pelo meus preços.

Sem dúvida meus preços são muito, mas muito mais em conta que muitos lugares tanto em Taguatinga, como também em Águas Claras, mas nem por isso a qualidade do meu serviço é baixa, hoje posso falar que ela é sim muito boa.

E por falar em Águas Claras gente na boa, lá existem centenas de lugares onde você pode fazer sua limpeza de pele e o seu designer de sobrancelha, mas vou falar uma coisa que me deixou muito admirada:

“A grande falta de profissionalismo e qualidade no atendimento, tando no antes, quanto no durante, e principalmente na maneira “fria” que alguns estabelecimentos da cidade tratam seus clientes”.

Uma coisa que aprendi durante toda a minha vida é “tratar o meu próximo da maneira como eu gostaria de ser tratada”, por isso que toda cliente que chega no meu Home Studio é tratada como DIVA.

Tanto as clientes cativas, quanto aquelas que veem apenas uma vez ao Studio, todas trato da mesma maneira, dando todas as informações necessárias, assim como atenção. Disso não abro mão.

Sobre o preço também tive um susto, não pelo valor final cobrado em si, mas pela quantidade de produtos e o tempo gasto para uma limpeza de pele. Durante 2012 fiz limpeza em 3 locais em Águas Claras e o que percebi nos atendimentos:

  • O tempo gasto para uma sessão é pouco em alguns casos;
  • A quantidade de produtos utilizadas durante todo o processo é inferior, isso quando deixam de usar alguns que são fundamentais, e;
  • Técnicas que não são as mais adequadas para uma limpeza de pele nem o designer de sobrancelha.

Essa pesquisa de campo realizei após receber muitas DIVAS que vieram de outros locais com problemas, como por exemplo: sobrancelhas falhadas, mal acabadas ou destruídas; peles com irritações pelo o uso incorreto de algum produto na hora da limpeza da pele. E hoje eu falo o preço que você paga hoje por lá, é para pagar o luxo e não o trabalho realizado.

Então querida DIVA antes de sair pesquisando o quesito preço, verifique realmente se o profissional é idôneo, se ele  utiliza produtos de qualidade e liberados pela Anvisa, se possuem uma boa formação e o principal se vão tratar você como você realmente merece.

Essa imagem abaixo reflete literalmente tudo o que coloquei aqui, pense bem! Um tratamento de pele ou um designer de sobrancelha não é feito em uma única sessão e sim em uma sequencia de atendimentos que vão culminar no sucesso desse tratamento.

Por isso que eu Sandra Martins em meu trabalho privo principalmente a qualidade do meu serviço, com o constante aprimoramento técnico por meio de cursos de capacitação. Isso sem falar nos produtos utilizados em cada etapa do tratamento. Tenho orgulho do que faço por você estimada DIVA.

Sandra Martins amante da estética facial, mãe, esposa e Esteticista, nem sempre tudo isso na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial. “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”

Deixe um comentário

