Força Brasil! Torça domingo com estilo.


Ola amigas!

Estou empol­gadaaaaa!! hehe­hehe!! Copa do Mundo me deixa assim!! Ainda mais com estréia brasileira!!

Nada de ser disc­reta.. Na Copa vale tudo, e ainda mais empol­gada assim, haja cor!! hehehe!! Morando longe tenho que trazer as cores da nossa ban­deira pra me sen­tir mais “em casa”..

resultado com flash..

Fiz uma francesinha (não muito per­feita, afi­nal, eu mesma que fiz) com base em amarelo Happy Go Lucky (China Glaze), as pon­tin­has em verde Four Leaf Clover (China Glaze) e cober­tura douradís­sima Gold Dust (Milani)..

resultado sem flash..

Agora é só torcer para o Brasil dar um show de bola hoje!! Ehhhhhhhhhhh

Deixe um comentário

